Motor On Line
Notícias-

Rally: evento de regularidade fará etapa em Natal RN dia 6/8
Reportagem: Mitsubishi Motors Imprensa
Foto: Ricardo Leizer
Com percurso 4x4 passando por matas, lagoas e areia, rali de regularidade mais tradicional do País está com as inscrições, que são gratuitas, abertas.

No próximo sábado, dia 6 de agosto, o rali de regularidade mais tradicional do País desembarca em Natal (RN). O Mitsubishi Motorsports fará uma etapa repleta off-road e muitas belezas naturais, passando por praias paradisíacas, dunas, matas e lagoas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no site: www.mitsubishimotorsports.com.br.

"É bem legal participar da prova, tem o laço que a gente forma, a possibilidade de colocar minha L200 Triton à prova e o ambiente que é muito saudável. O carro vai bem nas trilhas, além de ir e vir pelas estradas com tranquilidade", destaca o participante Omar Moussa.

Após largar do Centro de Convenções de Natal, os participantes seguirão para o Sul, passando pelos municípios de Pium, Nisia Floresta e Ares. "A prova terá cenários lindos, com coqueiros, estradas de areia, canaviais, matas e lagoas", conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "Estamos na 22ª temporada dos ralis Mitsubishi. O evento é destinado para famílias e amigos, que podem aproveitar as paisagens e curtir a infraestrutura oferecida pela Mitsubishi."

Nesta etapa, a prova terá cerca de 200 quilômetros para a categoria Graduados, destinada aos mais experientes, e Turismo, para aqueles que têm experiência intermediária. Na Turismo Light, para quem está começando, serão cerca de 160 quilômetros.

Quem pode participar?

No Mitsubishi Motorsports, as pessoas se inscrevem com seus próprios veículos 4x4 das linhas L200, Pajero e ASX. Não é necessário ter experiência, nem nenhuma preparação extra nos veículos. Neste rali, o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização.

Como participar?

As inscrições estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br até o dia 04 de agosto, quinta-feira. Não há taxa de inscrição e cada veículo faz a doação de uma cesta básica de alimentos e seis produtos de higiene, que são destinados a associações assistenciais dos municípios por onde passa o rali. As vagas são limitadas.

Na sexta-feira, véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação para todos os participantes. No sábado, a partir das 8h, os competidores se reúnem para a largada.

Os campeões da temporada do Mitsubishi Motorsports Nordeste na categoria Graduados ganharão uma viagem inesquecível para Campo Bahia, Santo André (BA). Já os campeões da Turismo irão para a Terravista Vilas, em Trancoso (BA). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Dalgas, Mapfre, Rede e Projeto Sign.

Programação - Mitsubishi Motorsports Natal

05 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Sen. Dinarte Mariz, s/n - Via Costeira

06 de agosto - Sábado
A partir das 8h - Início das largadas
Local: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Av. Sen. Dinarte Mariz, s/n - Via Costeira
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação
Local: Centro de Convenções de Natal

Calendário 2016 - Mitsubishi Motorsports*

06/08 - Natal (RN)
20/08 - Hopi Hari - Itupeva (SP)
03/09 - Goiânia (GO)
17/09 - Fortaleza (CE)
08/10 - Ribeirão Preto (SP)
05/11 - João Pessoa (PB)
26/11 - Campos do Jordão (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.

Notícias

Página inicial