Motor On Line
Notícias-

Eduardo Kobra anuncia mural de Ayrton Senna e sua exposição Paz no Rio
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Allan Teixeira
RF1
Artista já homenageou Ayrton Senna com o mural "A Lenda do Brasil" em São Paulo no ano passado.

Aproveitando o clima olímpico na cidade, Eduardo Kobra fará uma coletiva de imprensa para anunciar o início de um novo mural, no bairro carioca da Lapa, em homenagem a Ayrton Senna. O tricampeão mundial de F1 é uma personalidade constante nas obras do muralista, que assina a obra "A Lenda do Brasil" com a imagem do piloto em uma parede de 41 metros em São Paulo. Este novo trabalho retratará Ayrton levantando o troféu em sua primeira vitória no Brasil, em 1991, como forma de inspirar os atletas olímpicos e paralímpicos brasileiros.

Na ocasião, Kobra também inaugurará sua nova exposição relâmpago na capital fluminense, que estará aberta nos dias 3 e 4 de agosto. A exposição "Paz" traz dez telas retratando personalidades mundiais que contribuíram para a paz, a arte e os direitos humanos, como Nelson Mandela, Dalai Lama e Martin Luther King. As telas já foram expostas em Roma, na Itália, e na região da Cracolândia, no Centro de São Paulo.

Coletiva de Imprensa - Eduardo Kobra

Data: 3 de agosto
Horário: 10h30
Local: Salão Dona Marta, no Novotel Botafogo
Endereço: Praia do Botafogo, 330 - Rio de Janeiro

Para confirmar presença e/ou pedir fotos em alta, ligar para a Gontof Comunicação, nos telefones 11-99109-0688 e 11-99494-8814 ou enviar e-mail para redacao@gontof.com.br

Notícias

Página inicial