Motor On Line
Notícias-

Stock Car: categoria e Speedland celebram parceria
Reportagem: Eduardo Antonialli / Cleber Bernuci
Comunicação Vicar
Vencedores das corridas de kart na mais nova pista de São Paulo ganharão ingresso para assistir à Corrida do Milhão em Interlagos.

Vencer uma corrida tem um sabor especialíssimo. Vencer a Corrida do Milhão, mais ainda. Que o digam Valdeno Brito, Ricardo Maurício, Rubens Barrichello, Ricardo Zonta e (três vezes) Thiago Camilo. Mas para o torcedor que deseja ver a corrida do dia 11 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Stock Car e o Speedland fecharam acordo que vai premiar vencedores de provas de kart na pista da Zonta Leste da capital com um ingresso para a corrida mais esperada do calendário.

O Speedland (Rua Ulisses Cruz, 275) é o maior kart center do Brasil e fica localizado no bairro do Tatuapé, na capital paulista. E tem gente do ramo no negócio: Tuka Rocha, que no ano passado foi piloto da União Química Racing e venceu uma das corridas em Ribeirão Preto, é sócio do empreendimento. São 26 mil metros quadrados reunindo pista indoor e outdoor para karts e várias atrações, como simuladores, exposição de itens do Instituto Ayrton Senna e brinquedoteca.

"Nada melhor do que celebrar uma parceria com a maior categoria do Brasil. Nosso público ama a Stock Car e vai entrar no clima da Corrida do Milhão participando e concorrendo a ingressos para essa tão esperada prova. Nós do Speedland estamos orgulhosos com essa parceria. Que venha a Semana do Milhão ", diz Tuka.

Do dia 27 de agosto a 4 de setembro, todos os vencedores de baterias de kart no Speedland ganharão um ingresso de arquibancada para a etapa. No dia 7 de setembro, será realizada na pista a "Bateria do Milhão", na qual o grande vencedor sairá do Speedland com um par de entradas de Paddock - com direito a alimentos e bebidas, além de visitação aos boxes.

"A Corrida do Milhão é uma etapa muito especial no nosso calendário. Interlagos é o templo do automobilismo nacional e sabemos que em São Paulo temos um público muito fiel e apaixonado por velocidade e pela Stock Car", comentou Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar. "Essa parceria com o Speedland dará a oportunidade ao público de, não só ganhar ingressos para ver de perto a Etapa do Milhão, mas também o gostinho de fazer parte de uma "Bateria do Milhão" e sentir um pouco da pressão e adrenalina dos pilotos profissionais", concluiu Slaviero.

O Lançamento da parceria acontecerá no dia 27/08, durante as 12 horas de São Paulo, competição de kart que acontece no Speedland e que contará com a presença de vários pilotos da Stock Car.

Ingressos e Kit Visitação

Os ingressos para a Corrida do Milhão, que acontece no dia 11 de setembro em Interlagos, já estão à venda. Em um único final de semana, os apaixonados por velocidade poderão acompanhar oito corridas - uma da Stock Car e do Mercedes-Benz Challenge, e duas da Copa Petrobras de Marcas, Campeonato Brasileiro de Turismo e Fórmula 3 Brasil -, além de atividades entre as provas e fora dos traçados. Isso inclui loja oficial Stock Car, com produtos licenciados da principal categoria do automobilismo brasileiro, além de um pódio para fotos e village exclusivo.

Será também possível adquiri-los nas bilheterias do Autódromo de Interlagos, nos dias 10 e 11 de setembro, datas do evento. No sábado, o torcedor poderá comprar ingresso das 9 às 17 horas e no domingo a partir das 7h30, horário em que os portões serão abertos. Nas bilheterias a única forma de pagamento aceita é dinheiro. A bilheteria fica localizada no Portão A (próximo do Posto da Polícia Militar).

As entradas estão à venda na internet pelo site ticketsforfun.com.br e estão também à disposição com 20% de desconto, até o dia 26 de agosto, no Peixe Urbano. Pontos fixos de venda estão localizados no Citibank Hall (Av. Nações Unidas, 17.955, São Paulo) e nas lojas FNAC.

Notícias

Página inicial