Motor On Line
Notícias-

Kart: Gabriel Gomez volta à Granja Viana depois do Brasileiro
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Foto: Cris Reis
Quick Comunicação
Copa São Paulo terá sexta rodada com ano, com a corrida de encerramento do Torneio de Inverno.

Depois da maratona do Brasileiro de Kart, encerrado há quatro semanas, o piloto catarinense Gabriel Gomez (RR Racing Team | Mini | Scudo Automotive) voltará ao estado de São Paulo nesta quinta-feira para retomar seu calendário nas competições oficiais.

No Kartódromo Internacional Granja Viana, na cidade de Cotia, o piloto disputará a sexta rodada da Copa São Paulo Granja Viana. Competindo pelas categorias Cadete e, Rotax Mini Max, o piloto participará de treinos livres nesta quinta e sexta-feira e, as corridas, serão disputadas no sábado, dia 13.

Com energia recarregada e o título de Campeão Brasileiro na bagagem o piloto de Florianópolis está bastante animado para este segundo semestre de competições. Com o suporte da equipe RR Racing Team, da Kart Mini e as orientações do "mago" Renato Russo o garoto de nove anos pretende buscar a vitória em ambas as classes.

"Estou muito animado para as corridas deste fim de semana. Tanto na Cadete como na Mini Max o kart está rápido e nossa equipe está com tudo pronto. Meu objetivo é conseguir o maior número de pontos e garantir o título do Torneio de Inverno, pelo menos na Cadete", comentou o Gomez.

Na pontuação da categoria Cadete Gomez é o vice-lider com 57 pontos. Na Mini Max ele é o terceiro na classificação Geral e o vice-lider, na Rookie, com 56 pontos.

Notícias

Página inicial