Motor On Line
Notícias-

Rally: Gustavo Pellin vence a quarta etapa do Gaúcho de Enduro FIM
Reportagem: Mundo Press
Foto: Janjão Santiago
Piloto da equipe Sacramento Racing confirma favoritismo em Marau (RS) e segue líder da classificação geral e da classe E2.

Gustavo Pellin confirmou o favoritismo e venceu a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM, realizada neste sábado (13) no Parque Municipal de Eventos de Marau (RS). Com o desempenho, o piloto da Sacramento Racing amplia vantagem na liderança da classificação geral e da categoria E2 a bordo da motocicleta KTM EXC 300 dois tempos.

A equipe ainda ditou ritmo com Cassiano Tebaldi, vencedor da Over 40, e Diego Colett, segundo colocado da E1 e líder isolado na tabela da classe. Anderson Vieira “Sorvetero” e Maurício Rizzon também representaram a Sacramento Racing e confirmaram a quarta colocação nas categorias E1 e E2, respectivamente.

“Foi uma prova bem diferente. A largada foi em uma pista de motocross muito legal, com saltos e costelas, a qual serviu de palco para o Cross Teste. As especiais tiveram pontos de muita velocidade em lavouras, single track na mata e trechos com pedras, erosões, barro liso e canaletas”, relatou Pellin. “Eu não cometi erros e consegui forçar quando foi necessário, sem correr riscos de cair e me machucar. O resultado foi ótimo para o campeonato, já que abri mais vantagem na liderança”, continuou.

Colett também somou importantes pontos na tabela e faz grande campanha para levar o título de 2016 na classe E1. “Claro que eu buscava a vitória, mas o segundo lugar em Marau foi bom para eu seguir na liderança isolada da categoria. Espero vencer nas próximas etapas e ainda melhorar a minha posição na classificação geral do Gaúcho”, concluiu o piloto, que acelera a KTM 250 EXC-F. O campeonato estadual é formado por sete etapas, sendo que a próxima será no dia 4 de setembro em Santa Tereza (RS).

Sobre a Sacramento MotorSports

A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o único shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial.

Notícias

Página inicial