Motor On Line
Notícias-

F-Truck: vida Longa ao Autódromo de Curitiba
Reportagem: Milton Alves
Decisão foi anunciada nesta semana e movimenta todas as categorias brasileiras.

O anúncio da manutenção do Autódromo de Curitiba, que estava ameaçado de dar lugar a um condomínio de casas, deixa feliz toda a comunidade automobilística do Brasil e, em especial, a da Fórmula Truck. Como presidente da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, fico mais contente ainda, pois o trabalho que temos feito busca não só manter, como também construir novas pistas por todo o Brasil. Os resultados começam a aparecer.

A continuidade do complexo automobilístico da capital paranaense é importantíssima para o esporte automotor paranaense e brasileiro. No ano passado participei de reuniões no Rio de Janeiro para discutir a construção de uma nova pista, o que faria o Estado fluminense retornar ao calendário das principais categoria de automobilismo do Brasil e da Fórmula Truck.

Também tive a oportunidade de conversar algumas vezes com os investidores no Autódromo de Curvelo, em Minas Gerais, que será inaugurado ainda neste ano e onde temos uma corrida marcada para dezembro. O objetivo da Fórmula Truck é que tenhamos mais pistas em outros Estados brasileiros, principalmente no Nordeste, para levarmos o nosso espetáculo para cidades importantes deste grande País.

Vida longa ao Autódromo de Curitiba!

Neusa Navarro
Presidente da Fórmula Truck

Notícias

Página inicial