Motor On Line
Notícias-

Rally: Emerson Loth comemora vitória no Brasileiro Enduro de Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Foto: Angelo Savastano
Informativo Pro Tork

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2016 teve suas 13ª e 14ª etapas realizadas neste fim de semana, dias 20 e 21 de agosto, durante o Enduro das Neves. Emerson “Bombadinho” Loth levou a melhor na somatória da categoria Master após percorrer mais de 300 km pela região de Braço do Norte (SC).

No sábado, os pilotos passaram pelos municípios de Rio Glória, Rio das Furnas, Furninhas, Barracão, Rodeio da Anta, Invernada, Serra Furada, São Camilo, Capivara Alta, Ilha Grande e Rio Walter. Já no domingo, seguiram por Rio Bonito, Bom Retiro, Serrinha, Barra do Norte, Morro do Cruzeiro, Taipa, Rio Pinheiro e Três Divisas.

Segundo Bomba, estas foram as provas mais difíceis da temporada. “Choveu bastante e o terreno estava muito liso. Além disso, as trilhas estavam bem técnicas. Vários atletas abandonaram a disputa. Fiquei feliz por conseguir imprimir um bom ritmo, ontem terminei em segundo e hoje venci o desafio”, explica.

De volta a Curitiba (PR), o piloto que defende a Pro Tork Racing Team retoma os treinos já de olho na última rodada do nacional. As 15ª e 16ª etapas estão programadas para acontecer nos dias 24 e 25 de setembro, no município de Ladário (MS).

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial