Motor On Line
Notícias-

A pole em Guaporé é dos líderes do Campeonato de Endurance RS
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Dudu Leal
Tiel de Andrade e Franco Pasquale conquistam a pole nas Três Horas de Guaporé.

A dupla do Tubarão #78, líder do campeonato, formada por Tiel de Andrade e Franco Pasquale vai sair na pole na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance2016, prova Três Horas de Guaporé. Os vencedores de quatro corridas desta temporada confirmaram a boa fase e conquistaram a pole position, com o tempo de 1:04.579. "Mais um bom resultado e isso nos deixa ainda mais confiantes na busca pelo título. A equipe vem fazendo um excelente trabalho e a cada prova estamos mais competitivos", destacou Andrade.

Ao lado na primeira fila estará o MCR #71, de Ian Jepsen Ely e Daniel Claudino, que em sua temporada de estreia vem fazendo um grande campeonato se destacando a cada prova. Abrindo a segunda fila os vice-líderes do campeonato Andersom Toso, Fernando Poeta e Fernando Fortes com o MCR V10 #18, com o MRX #75 de Henrique Assunção, Fernando Fortes e Emílio Padron, na quarta posição.

A largada da prova Três Horas de Guaporé válida pela quinta etapa do Gaúcho de Endurance está marcada para as 11h10 deste domingo. Acompanhe a prova ao vivo pelo site.

Pole position Geral e GP1: Franco Pasquale e Tiel de Andrade - Tubarão #78
Pole position P2: Henrique Assunção, Fernando Fortes e Emílio Padron - MRX #75
Pole position P3: Marcelo Vianna e Julio Martini - Tubarão #05
Pole position GT1: Pierre Ventura, Cristiano Almeida e Peter Feter - Lamborghini #10
Pole position GT2: Arthur Caleffi e Roberto Lacombe - Maserati #09
Pole position T: Daniel Elias e Senna Júnior - Gol #77

Notícias

Página inicial