Motor On Line
Notícias-

Kart: Gui Figueiredo venceu na preliminar das 12 horas
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Foto: Divulgação
Quick Comunicação
Competição disputada no Speedland, em São Paulo, reuniu grandes feras do automobilismo.

No último sábado o Kartódromo Speedland, na zona leste de São Paulo, recebeu mais de uma centena de pilotos para as disputas da primeira edição das 12 Horas de Kart. Vários pilotos da Stock Car e outras categorias de destaque do automobilismo nacional dividiram a pista com pilotos amadores, acostumados apenas com os kart indoor.

Antes desta interessante disputa, porém, a pista foi aberta para a corrida preliminar com as crianças que participaram da Tuka Rocha Racing School. A escola, apoiada pelo Instituto Ayrton Senna, já revelou alguns talentos para o kartismo nacional e teve uma corrida bastante disputada diante de um seleto público na pista.

Atual destaque da categoria Júnior Menor do kartismo nacional o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing) participou das disputas e, após largar da terceira posição, conseguiu se recuperar durante a prova e venceu, garantindo assim um lugar no topo do pódio.

"Foi uma corrida bem legal. Estavam muito pilotos da Stock lá me vendo correr e eu queria ganhar esta corrida de todo jeito. Quero agradecer à Maratá e ao Banese pelo apoio de sempre e, também, ao Instituto Ayrton Senna, pelo apoio e os prêmios que mandaram para nós", comentou animado Guilherme.

Notícias

Página inicial