Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Axalta C2 Team mira sucesso na Corrida do Milhão
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Etapa milionária em Interlagos marca o retorno da badalada prova a capital paulista.

A mais esperada etapa da Stock Car finalmente chegou. Neste final de semana, em Interlagos, acontece a Corrida do Milhão, que marca o retorno da prova milionária a capital paulista, depois de duas edições em Goiânia. A prova tem como atrativo a premiação milionária e um regulamento especial, com 45 minutos de prova.

Depois de conquistar uma vitória em Tarumã e um terceiro lugar em Cascavel, com Julio Campos, a Axalta C2 Team chega embalada na busca de mais um grande resultado. O bom momento vivido pelo time paranaense de Campos e Gabriel Casagrande deixa os pilotos na expectativa de brigar pela vitória.

"Estamos evoluindo a cada prova. Chegamos à vitória em Tarumã e ao pódio em Cascavel com um terceiro lugar. E isso é a mostra de que estamos na direção certa. Na Corrida do Milhão o formato é diferente, são 45 minutos de prova. Então temos que nos adequar a isso e ir para cima. Nosso objetivo é surpreender, mas nosso foco é a vitória", afirmou Campos.

Apesar, do incidente em Cascavel, onde Casagrande sofreu um toque de um adversário, que prejudicou suas duas corridas, o jovem paranaense, vem de um excelente resultado na corrida anterior em Tarumã, onde um quarto e um 15º lugar lhe deixaram como um dos maiores pontuadores da etapa. Para ele, o momento é de crescimento. "Estou bastante animado. Para mim o momento é de evolução. Chegamos à metade do campeonato e já mostramos que somos competitivos. Na última passagem por Interlagos quase chegamos ao pódio. A Corrida do Milhão vai ser um sprint e sabemos que temos ritmo, então vamos para cima", disse Casagrande.

Os carros da Stock Car começam a acelerar no autódromo de Interlagos já na sexta-feira, com um shakedown (10h35) e o primeiro treino livre (13h55). No sábado, além do último ensaio (8h25), acontece a tomada classificatória, transmitida ao vivo pelo Sportv, às 12h. No domingo, a corrida tem largada marcada para as 10h e será transmitida ao vivo pela Rede Globo.

Notícias

Página inicial