Motor On Line
Notícias-

Que tristeza não teremos Mauri no CBTurismo em Interlagos
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Fernanda Freixosa
A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

Ser um bom profissional dá nisso: viagens internacionais a todo o momento, que te tiram tempo importante tanto com a família quanto com os amigos e te impedem completamente de praticar seu hobby preferido. Com isso, o Autódromo de Interlagos todinho vai perder toda a simpatia de Mauri Zaccarelli neste fim de semana.

O veterano da classe de 2016 do Campeonato Brasileiro de Turismo deixará a molecada correr livremente neste fim de semana, uma vez que as viagens a trabalho o deixarão bem longe da Zona Sul de São Paulo. Neste momento, mais exatamente, na terra do Tio Sam. "Depois volto e vou pra China. E devo repetir tudo de novo. E de novo, e de novo!", comenta Mauri.

Porém... Ele deu um jeito de se fazer representado no fim de semana - e com muito estilo. "Como não vou conseguir correr neste fim de semana, para garantir a exposição dos meus patrocinadores, fiz uma parceria com a equipe Bassani da Stock Car, onde já corri no passado e enho muitas amizades, e as marcas serão estampadas no carro do Diego Nunes. Que elas tragam sorte a ele neste fim de semana especial. Aí, quando acabar a doideira do trabalho e conseguir voltar às pistas, elas voltam para meu carro", afirma Zaccarelli, que tem apoio de Recicla BR, IMM, Alpresse, DJ Fornos Industriais, Algather e Tecvoz.

Ou seja: acelera aí, Diego! Pisa fundo! Vai #70!

Notícias

Página inicial