Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Julio Campos larga da terceira fila em Interlagos
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Piloto da Axalta C2 Team crava o sexto melhor tempo no classificatório.

Julio Campos é um dos fortes candidatos a conquista da Corrida do Milhão, prova mais badalada da Stock Car, que acontece neste domingo em Interlagos. O paranaense foi um dos grandes destaques do treino classificatório deste sábado e conquistou a sexta colocação do grid com a marca de 1min39s252, ficando apenas 0.294 milésimos da pole position.

"Começamos a acertar o carro em Tarumã, pra falar a verdade. Descobrimos um problema grave que prejudicou todo o nosso início de temporada. Depois disso, ficamos mais competitivos. O resultado de hoje mostra que estamos na briga por este Milhão, mas existem detalhes que ainda podem ser melhorados e vamos trabalhar nisso", contou o piloto.

Desta vez a Corrida do Milhão será diferente. Pela primeira vez, não será prevista uma parada nos boxes, com os carros podendo completar os 45 minutos de prova sem a obrigatoriedade de reabastecer ou trocar pneus. E outra novidade será o botão de ultrapassagem com 45 segundos de duração.

Companheiro de Campos, Gabriel Casagrande não conseguiu um bom acerto para o classificatório e fara uma corrida de recuperação no circuito paulista. "A classificação pra mim não foi muito boa, sofremos novamente com falta de aderência, nosso carro sabemos que em corrida ele e rápido, so que no classificatório o carro não corresponde ao esperado, esta difícil, mas estou feliz pelo Julio ali na frente, brigando pelo milhão, e eu vou fazer uma corrida de recuperação, vou pensar nos pontos", explicou o piloto.

A Corrida do Milhão terá transmissão ao vivo da Globo a partir das 10h.

Notícias

Página inicial