Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Chevrolet renova patrocínio com a categoria até 2019
Reportagem: Eduardo Antonialli / Cleber Bernuci
Foto: Duda Bairros
Comunicação Vicar
Parceira da maior categoria do automobilismo brasileiro desde sua criação, em 1979, empresa.

Chevrolet e Stock Car renovaram o acordo de patrocínio que data desde 1979 - ocasião da criação da categoria - que irá durar até o final de 2019, quando a parceria completará 40 anos de colaboração. Ao final do contrato, ambas as partes terão celebrado a mais longa associação do automobilismo brasileiro.

Neste domingo (11), em que a maior categoria do esporte a motor nacional realiza a Corrida do Milhão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ambas as partes anunciam a renovação do contrato de patrocínio.

"Vamos completar 40 anos juntos. São duas histórias que se cruzam e se confundem. A Chevrolet está junto da Stock Car desde a sua criação, em 1979, e para nós é uma honra poder contar com uma marca de tanto calibre por tanto tempo e ficamos felizes em poder retribuir tamanha confiança", afirmou Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Desportivas, empresa que organiza e promove a Stock Car.

A categoria sempre teve modelos da Chevrolet durante sua história, começando com o Opala, passando pelo Omega, Vectra, Astra, Novo Vectra, Sonic e a partir desta temporada, o novo Cruze. Desde 2000, a Stock Car tem suas etapas transmitidas ao vivo seja por Globo ou por SporTV - em acordo recém renovado até os anos de 2018 e 2020, respectivamente, gerando grande retorno às marcas associadas.

"A Stock Car há muito tempo serve à Chevrolet como plataforma de ações e divulgação de seus novos modelos. Tem sido assim ao longo dos anos, e na atual temporada temos feito, juntos, um trabalho com o novo Cruze, colocando-o como modelo oficial da categoria e renovando, a partir da próxima etapa, a frota de picapes S10 das equipes de resgate", detalhou Slaviero.

A Corrida do Milhão da Stock Car acontece neste domingo (11) a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Notícias

Página inicial