Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: José Duarte conquista terceira pole na temporada
Reportagem: Robério Lessa
RL Comunicação
Piloto cearense destaca trabalho de equipe e espera prova bem disputada neste domingo.

Pela terceira vez no ano o piloto cearense José Duarte #97 (Capacetes Shark, Instituto Le Santé, e Macacões One-X) vai largar no comando do pelotão das motos da Copa Honda CBR 500R, após marcar a pole position, neste sábado (10) no Autódromo Internacional de Curitiba (PR), para a quinta etapa do SuperBike Brasil.

O representante do Team Estrella Galícia 0,0 by Alex Barros, conseguiu sua melhor volta do dia em 1min34,217s e vai abrir a primeira fila do grid de largada da etapa deste domingo (11), tendo ao seu lado, Guilherme Brito, na segunda colocação e seu companheiro de equipe.

"Curitiba é uma pista que gosto muito. Você tem que acelerar forte e contornar bem as curvas de alta e baixa. Nós buscamos baixar o tempo nos detalhes, vendo onde poderíamos melhorar, e conseguimos. Foi um trabalho junto de equipe. Estou feliz pela terceira pole position nesta temporada, e pela equipe com o P2 do Gui. Amanhã é uma nova realidade, uma corrida com 12 voltas e uma nova batalha", afirmou José Duarte.

Neste domingo (11), o atleta cearense participa do treino de aquecimento (Warm-up) às 8h30min. A largada para as 12 voltas da quinta etapa da Copa Honda CBR 500R está prevista para às 11h20min, com transmissão, ao vivo, pelo site do SuperBike Brasil

Notícias

Página inicial