Motor On Line
Notícias-

Pilotos Blau Motorsport buscam vitória nas Challenge e CUP em Curitiba
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Luca Bassani
Christian Hahn tenta a terceira vitória consecutiva enquanto seu pai Marcelo Hahn está embalado pela vitória no Endurance de Interlagos.

Christian Hahn vai sair na terceira fila da disputa da etapa de Curitiba da Porsche Challenge. Com duas vitórias em duas provas disputadas na categoria, o piloto de 18 anos, o mais jovem do grid, tentará manter a invencibilidade na disputa marcada para este sábado.

"Foi uma tomada classificatória muito equilibrada. Estou em quarto, mas fiquei a menos de um décimo da pole. A diferença para a terceira posição, então, é de apenas um milésimo. Tudo isso mostra que a disputa está aberta. Qualquer um pode sair vencedor amanhã. E eu vou em busca desta terceira vitória", contou o piloto.

Já na Porsche Cup, Marcelo Hahn, vencedor da prova de Endurance da categoria, tentará agora a sua primeira vitória na Sprint. Neste sábado ele emplacou o sexto lugar do grid.

"Minha posição de largada poderia ser melhor. Fui atrapalhado na minha volta rápida. Mas sair na quarta fila ainda nos deixa na briga e tenho convicção de que é possível chegar entre os três primeiros", disse.

A primeira corrida da categoria Cup está marcada para as 10h deste sábado. Já a segunda prova tem largada prevista para as 12h30. A disputa da categoria Challenge será às 11h.

Notícias

Página inicial