Motor On Line
Notícias-

Honda apresenta novas cores para versão 2017 da NXR 160 Bros
Reportagem: Honda Brasil
Líder de vendas em sua categoria, modelo ganha novas combinações de cores que reforçam sua atratividade e modernidade.

Sinônimo de economia, resistência, versatilidade e baixa manutenção, a Honda apresenta a versão 2017 da NXR 160 Bros para consolidar ainda mais a liderança em vendas no segmento trail. Entre seus destaques, o modelo 2017 compartilha de novas cores Vermelha e o inédito Azul (versão ESDD) e Preto e Branco para versão de entrada, além da já consagrada motorização de 160 cm³ de maior potência e torque, aliado a um desempenho que possibilita seu uso mais amplo aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática e econômica ao dia a dia.

Primeiro modelo no mundo a utilizar o sistema Flex (etanol e gasolina), a NXR 160 Bros se destaca entre por proporcionar conforto e facilidade de pilotagem em um modelo de baixa cilindrada. Seu motor é o consagrado monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar e tecnologia Flex One. A potência é de 14,5 cv a 8.500 rpm quando abastecido com gasolina e 14,7 cv, também a 8.500 rpm com etanol. O torque é de 1, 46 kgf.m a 5.500 rpm (etanol).

Versátil, a NXR 160 Bros é um modelo que possibilita o uso em diferentes pisos e terrenos, graças ao seu elevado posicionamento de pilotagem. Suas suspensões com curso de 180mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm promovem uma segurança e bom amortecimento para pilotagem. Seus pneus de uso misto com medida de 90/90-19 (dianteiro) e 110-/90-17 (traseiro) garantem segurança para frenagens emergenciais. Seu assento em dois níveis apresenta estofamento avançado até o tampa do tanque de combustível (totalmente integrada ao conjunto), proporcionando maior conforto na pilotagem em uso diário ou viagens.

Além destes diferenciais, a Bros possui painel totalmente digital na cor azul e traz informações como (velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial, relógio e luzes espia (piscas, injeção eletrônica, farol e neutro) O escapamento é em aço inoxidável, pintado na cor preta que transmite esportividade em total conformidade com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), além de dispor de uma câmara de expansão no tubo primário do escape que possibilita melhores retomadas em baixa rotação.

Produzida na fábrica de Manaus (AM), a versão 2017 da NXR 160 Bros conta com 3 anos de garantia mais 7 trocas de óleo gratuitas nas revisões. Estará disponível a partir destes mês, em toda rede de concessionárias Honda nas cores Preto e Branco (versão de entrada), com preço público sugerido de R$ 9.990,00 e nas cores Azul e Vermelho (versão ESDD), com preço público sugerido de R$ 11.530,00. O PPS tem com base o Estado de São Paulo e não incluem despesas de frete e seguro.

Honda: há 45 anos na vida dos brasileiros

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 21 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1500 endereços. Tudo isso para oferecer aos clientes uma excelente experiência com a marca. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP), porque muito mais ainda está por vir. A empresa reitera seu compromisso de longo prazo com o Brasil e seguirá empenhada em contribuir cada vez mais com a vida e a mobilidade dos brasileiros! Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Notícias

Página inicial