Motor On Line
Notícias-

Nonô Figueiredo disputa 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas
Reportagem: Majô Gonçalves / Solange Suzigan
Verso Comunicação
A expectativa do piloto patrocinado pela Nakata na prova, que será realizada no Autódromo Ayrton Senna, em Londria/PR, é garantir mais um pódio.

Após o bom resultado conquistado em Interlagos, onde garantiu mais um pódio, Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, vai brigar por mais uma vitória com seu Chevrolet Cruze, no dia 25 de setembro, no Autódromo de Ayrton Senna, em Londrina / PR, na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas.

Nonô soma 137 pontos no campeonato, assegurando a terceira colocação entre os pilotos.

O canal Esporte Interativo (EI) exibe ao vivo as corridas desta etapa e a TV Bandeirantes vai transmitir no dia 2 de outubro, às 13h10.

Sobre o Campeonato

Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.

A Nakata Automotiva também comercializa produtos da marca Spicer no mercado de reposição e dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

Notícias

Página inicial