Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cimed Racing faz dobradinha com Gomes e Fraga em Londrina
Reportagem: Rodrigo França
Foto: Duda Bairros
RF1
Atual campeão da Stock Car foi o mais rápido no treino que antecede o classificatório deste sábado para a oitava etapa do campeonato.

A Cimed Racing fechou os treinos livres em Londrina com dobradinha neste sábado na Stock Car. O melhor tempo foi de Marcos Gomes com 1min11s586, sendo apenas 0s062 mais rápido que Felipe Fraga, líder da atual temporada e vencedor da Corrida do Milhão deste ano.

"O carro chegou bastante rápido aqui em Londrina, fizemos o segundo tempo na primeira sessão e conseguimos fazer o melhor tempo agora. Espero manter esse desempenho para poder continuar largando sempre nas primeiras filas, algo que em Londrina é fundamental, já que aqui é difícil de ultrapassar", analisa Gomes, que tem a melhor média de posições no grid neste ano entre os mais de 30 pilotos da categoria.

O treino classificatório acontece ainda neste sábado, a partir das 14h, com transmissão ao vivo do Sportv. O canal também exibe as duas corridas deste domingo, sendo a primeira prova com início previsto para as 13h.

Treino Livre 2 - Londrina (top-5):

1- Marcos Gomes - 1min11s586
2- Felipe Fraga - 1min11s648
3- Cacá Bueno - 1min11s702
4- Ricardo Maurício - 1min11s790
5- Valdeno Brito - 1min11s816

Notícias

Página inicial