Motor On Line
Notícias-

RZ RCHLO Racing conquista pódio no Marcas com baiano Luiz Razia
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Bruno Terena
Razia sobe no pódio na terceira colocação e Marques faz corrida estratégica pensando no campeonato.

A RZ RCHLO Racing disputou nesse sábado a primeira corrida que abriu a rodada dupla válida pela sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, em Londrina (PR) e mais uma vez conquistou uma posição no pódio.

A prova, que teve como cenário o forte calor da região, foi marcada por grandes disputas, abandonos e alguns acidentes, que deixaram a competição ainda mais emocionante. O baiano Luiz Razia, que divide o carro #33 com Patrick Choate subiu no pódio na terceira colocação.

Razia, que largou na terceira posição do grid, fez uma bela corrida, mantendo sua posição e não se envolvendo nos incidentes que causaram a entrada do safety car. "Estou muito feliz com esse pódio. A equipe vem fazendo um ótimo trabalho e um pódio é sempre muito bom ", falou o piloto.

Thiago Marques, que está na briga pelo título de 2016, destaca que essa primeira corrida foi bastante estratégica. "Conseguimos fazer uma boa classificação pelo lastro que tínhamos foi uma posição muito boa largarmos em quarto. Na largada fomos muito bem, mas as três primeiras curvas do circuito são para a esquerda e eu fiquei por fora. Na terceira curva, o asfalto ainda não foi recapeado aí escapei e perdi três posições e não teve como recuperar. Vi as posições dos meus principais adversários e percebi que o melhor era fazer uma corrida conservadora", explicou Thiago, que larga na pole neste domingo.

A segunda corrida será realizada neste domingo e a largada será às 10h25, ao vivo no Esporte Interativo.

Notícias

Página inicial