Motor On Line
Notícias-

Rally: Copa Troller ganha em emoção na prova de Vitótia
Reportagem: Imprensa Troller
Foto: Doni Castilho

A Copa Troller mostrou toda a sua competitividade, neste final de semana, na prova de Vitória, no Espírito Santo. Concluindo as etapas regionais do certame, numa prova de alto nível, o rali da Troller de grande prestígio no automobilismo nacional parte agora, com o campeonato indefinido, para a grande final, no próximo dia 22 de outubro, na cidade de Caeté, no interior de Minas Gerais, quando serão conhecidos os campeões nas categorias profissionais Expedition, Turismo, Graduados e Master.

Na quarta etapa na região da bela Vitória, a Copa Troller reuniu participantes de todo o País que disputaram pontos decisivos no campeonato em trilhas com muitos obstáculos e cercadas de desafios off-road. “Quem gosta de rali é apaixonado por desafios! Foi com essa proposta que preparamos esta prova e acertamos em cheio numa prova muito competitiva e prazerosa em todas as modalidades. A Passeio, por exemplo, foi um show à parte, reunindo o maior grid do ano com 24 carros e muita adrenalina no percurso off-road”, enfatiza Rogério Almeida, diretor de provas da Copa Troller.

Mesmo com o tempo seco e árido na região, a prova uniu muita técnica off-road e visuais fantásticos. “Pudemos atender às expectativas de todos e despertar grande interesse dos participantes. Foi com grande satisfação que tivemos uma expressiva presença em todos os níveis da Copa Troller. A categoria Passeio, muito procurada, foi marcante porque reúne pilotos e navegadores amadores entusiastas do nosso utilitário T4”, resume Carla Freire, da área de marketing da Troller.

Campeonato indefinido

A etapa de Vitória serviu para dar ainda mais emoção nas categorias profissionais. O campeonato segue para a final sem nenhum campeão definido. Na categoria Expedition quem levou a melhor na prova foi a dupla Leonardo Silva e Marco Nunes, que alcançou a marca de 7640 pontos perdidos, superando mais de 10 competidores.

Na Turismo, Leonardo Menarin e Adriana Micheli, da cidade de Castro no Paraná, marcaram 42 pontos e ficaram com o lugar mais alto do pódio. Na Graduados, Gustavo Schmidt, que acabou de vencer o Rally dos Sertões, e o navegador Ivo Renato Maia, formaram a dupla campeã com 45 pontos. Na Master, modalidade com o mais alto grau de dificuldade, os catarinenses Acyr Hideki e Renan Pamplona somaram 45 pontos e foram os melhores da etapa.

As inscrições para a grande final já estão abertas no site www.troller.com.br.

Notícias

Página inicial