Motor On Line
Notícias-

Kart: Dall´Agnol corre na Granja Viana em Interlagos com novo apoiador
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Divulgação
KGCom
Socó Veículos é mais uma empresa que acredita no potencial do jovem piloto gaúcho.

Com novo compromisso marcado para este sábado, o jovem Heitor Dall´Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Sinal Comunicação Visual | LI Carrocerias | Nutricionista Jureci Machado) está novamente no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. O objetivo agora é, neste sábado (1º), lutar pela vitória na 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, sempre na Mirim, onde o piloto de apenas 7 anos de idade vem se destacando ao longo desta temporada.

Atual campeão gaúcho e sul-brasileiro da categoria, Dall´Agnol, sua equipe 111 Competições e seu preparador e "coach" Rodrigo Piccoli viveram uma semana de intensas atividades em busca do melhor acerto para o equipamento. "Como tivemos corrida em Interlagos na última semana já tínhamos algo melhor encaminhado. E com os treinos dessa semana o trabalho foi ainda mais produtivo", atesta Piccoli.

Heitor Dall´Agnol e todos os integrantes de seu time sabem que seus adversários virão também muito bem preparados, já que tiveram as mesmas condições de trabalho. "O Heitor tem tido ótimas atuações e sempre se destaca. Em algumas foi possível vencer e em outras não, mas assim é o automobilismo", aponta o preparador. "Trabalhamos forte para lutar pela vitória e é isso que buscaremos", finaliza.

Novo Apoiador

Durante esta semana Heitor Dall´Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Sinal Comunicação Visual | LI Carrocerias | Nutricionista Jureci Machado | Socó Veículos) recebeu mais uma bela notícia.

Em função de seu ótimo desempenho nas pistas, razão pela qual vem colhendo ótimos frutos, o jovem representante gaúcho chamou a atenção de mais uma empresa, que assim também passa a apoiar a carreira de Heitor Dall´Agnol. Trata-se da Socó Veículos, empresa com sede em Passo Fundo (RS), cidade onde o piloto reside.

"Muito obrigado Giva por este apoio e por acreditar em mim. Seu apoio vai ajudar muito a minha carreira e tenha a certeza de que vou fazer todo o possível para lhe orgulhar", agradeceu Heitor Dall´Agnol.

Notícias

Página inicial