Motor On Line
Notícias-

Rally: Loth é campeão Sul-Brasileiro e Paranaense Enduro Regularidade
Reportagem: Daniela Burgonovo
Informativo Pro Tork

Emerson Loth fez a festa da Pro Tork Racing Team ao vencer a categoria Master na final do Sul-Brasileiro e Paranaense de Enduro de Regularidade, tornando-se campeão da temporada. A disputa aconteceu neste fim de semana, dias 8 e 9, na cidade de Cascavel.

Os títulos foram comemorados pelo piloto, que enfrentou dificuldades ao longo do ano. “Sofri algumas quedas, me lesionei; acabei deixando o caneco do Brasileiro escapar. Felizmente, consegui estas conquistas e estou feliz por compartilhar este momento especial com minha equipe, fãs, família e amigos”, disse.

No sábado, o piloto, mais conhecido como Bombadinho, enfrentou 150 quilômetros de trilha com muitas pedras. Já no domingo, o traçado foi de 130 km de mata fechada e média justa, exigindo bastante concentração na navegação. Tudo isso sob um calor intenso.

De volta a Curitiba, Bomba se prepara para enfrentar a sala de cirurgia nesta segunda-feira. O campeão esperou o encerramento da temporada para operar os dois joelhos, com o objetivo de sanar o estiramento de ligamentos. O retorno aos treinos deve acontecer no fim de dezembro.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Notícias

Página inicial