Motor On Line
Notícias-

F-Truck: Federação homenageia o piloto Pedro Muffato
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Luciana Flores
Cascavel News
Pedro Muffato está completando 50 anos de automobilismo e domingo disputou sua última corrida em Cascavel, a sua cidade.

A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) homenageou domingo o piloto cascavelense Pedro Muffato, que está completando 50 anos de automobilismo e encerra a carreira no fim da atual temporada. Muffato disputou domingo sua última corrida em Cascavel, a sua cidade, quando participou a 8ª etapa da temporada de Fórmula Truck.

A homenagem foi no grid da Fórmula Truck, minutos antes da largada. Rubens Gatti entregou uma placa a Pedro Muffato, alusiva aos seus 50 anos de automobilismo. “O Pedro é um exemplo a ser seguido por todos que amam automobilismo. São 50 anos de pista e competindo em alto nível. Ao homenageá-lo, estamos reconhecendo a sua contribuição para que o automobilismo paranaense evoluísse ao longo de meio século”, acentua Rubens Gatti.

Gatti também informa que a Federação Paranaense irá homenagear todos os paranaenses que completarem 50 anos de automobilismo. Estão credenciados para receberem a láurea nos próximos anos Luciano Borghesi e Gastão Weiger.

Notícias

Página inicial