Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Cavaleiro Sports terá Xandinho Negrão na etapa de Curitiba
Reportagem: Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula
Foto: Divulgação
FGCom
Equipe comandada por Beto Cavaleiro realiza testes visando a temporada 2017.

A Cavaleiro Sports terá um novo piloto na etapa de Curitiba (PR), nona da temporada 2016 da Stock Car, que será disputada neste domingo (dia 16). O paulista Xandinho Negrão pilotará um dos carros da equipe e será o companheiro de Sérgio Jimenez.

A estratégia da equipe, visando a temporada 2017, tem como objetivo testar alguns novos pilotos e, nesta corrida, o Stock Car #99 de Xandinho Negrão estará no lugar do #74 de Popó Bueno.

Xandinho, que completa 31 anos na próxima sexta-feira (14), disputou quatro temporadas completas pela Stock Car (2009 / 10 / 11 / 12). Sua última participação na categoria foi no ano passado, na Corrida de Convidados, em Goiânia (GO).

Os treinos na pista paranaense, onde a Cavaleiro Sports conquistou em 2015 seu primeiro pódio com Popó Bueno, começam na sexta-feira. As duas provas do final de semana serão no domingo (13 horas e 14h10 ao vivo no SporTV).

A equipe Cavaleiro Sports ocupa atualmente a décima colocação na classificação do campeonato, neste primeiro ano de parceria com a Hot Car / Bardahl. Em oito etapas, o time de Beto Cavaleiro só ficou fora da zona de pontos em uma corrida.

Notícias

Página inicial