Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Diego Nunes termina sexta-feira na 6ª posição em Curitiba
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Vanderley Soares
Piloto da União Química Racing fica satisfeito com o desempenho do carro #70 tanto na pista seca quanto molhada.

O paulista Diego Nunes foi um dos mais rápidos dos treinos livres desta sexta-feira no Autódromo Internacional de Curitiba, que recebe a nona etapa do ano da Stock Car. Com o tempo de 1min19s637, terminou o dia com a sexta posição da tabela e apenas 462 milésimos para o primeiro colocado.

O piloto do carro #70 teve um bom desempenho mesmo com o clima instável em Curitiba, entre a pista seca e molhada. "Vai ser meio loteria com esse tempo, vamos ver amanhã na tomada de tempo, mas andei bem no seco e com a pista molhada, então estamos no caminho. Vamos encaixar na hora o acerto e dar sorte de classificar no seco, ou se chover, tomara que chova para todos, vamos ver amanhã, mas estamos confiantes", contou o piloto que tem apoio da Harald, Vigor, Vodol e Nutry.

O segundo treino livre será neste sábado e está marcado para as 8h20 e a tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 12h. A rodada dupla está marcada para o domingo, às 13h, também com transmissão ao vivo do Sportv.

Notícias

Página inicial