Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Allam Khodair escala o pelotão e conquista pódio em Curitiba
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Miguel Costa Jr.
Piloto da Full Time Texaco já aparece em oitavo na tabela de classificação; disputa para colar no topo da tabela está acirrada.

Da 11a colocação para o pódio. O desempenho de Allam Khodair na primeira corrida da rodada dupla válida pela nona etapa do campeonato foi um dos grandes destaques do final de semana de velocidade em Curitiba. O piloto da Full Time Texaco ainda emplacou o xx lugar na segunda prova do dia.

"Nosso carro estava muito competitivo e isso nos permitiu escalar o pelotão. Como nossa posição de largada não foi das melhores, não consegui brigar pela vitória. Mas ganhar tantas posições e chegar ao pódio, sem dúvidas é um resultado a ser comemorado. Principalmente em relação ao campeonato", afirmou o Japonês Voador.

Restando três etapas pela frente, a tabela de classificação está embolada. Com 25 pontos somados neste domingo, Khodair foi da nona para a oitava colocação. Tem 137 pontos e está a apenas três de distância de Daniel Serra, quinto colocado.

"Estamos em um bom momento nesta reta final do campeonato. A briga pelo título ficou distante, mas podemos fechar o ano entre os três primeiros e até buscar a segunda colocação. Então vamos seguir priorizando os pontos para escalar a tabela", finalizou.

A próxima etapa da competição está marcada par ao dia 06 de novembro, em Goiânia.

Notícias

Página inicial