Motor On Line
Notícias-

Kart: vitória coloca Fernando Vargas na briga pelo Gaúcho Cross
Reportagem: Leila Schaefer
Foto: Cintia Hahn
Schaefer Assessoria

No último fim de semana a cidade de Taquara recebeu as terceira etapa do campeonato gaúcho de velocidade em pista de terra. O piloto caxiense, Fernando Vargas, venceu a única prova do dia na mini fórmula tubular. Estavam previstas duas corridas, mas a chuva forte que caiu no início da tarde cancelou a segunda bateria.

Com a vitória Vargas volta a brigar pelo título gaúcho de 2016. O caxiense largou na segunda posição do grid e já na primeira volta ele conseguiu uma ultrapassagem em cima do líder da prova. Assumindo a ponta Vargas começou a abrir vantagem, no meio da bateria o piloto já estava administrando a vantagem e foi assim até a bandeirada final. “Foi uma vitória importantíssima para voltar a briga pelo campeonato”, comemora.

“Infelizmente a forte chuva impediu a realização da segunda prova, estávamos com o carro bem acertado e com certeza iríamos brigar pela liderança de novo”, lamenta Vargas.

Agora o caxiense se prepara para a próxima etapa ainda sem data programada.

O piloto Fernando Vargas tem a participação no Campeonato Gaúcho de Kart Cross viabilizado através do FIESPORTE da prefeitura de Caxias do Sul, Segurança Vêneto, Intelbras, Matvsul e Adesca.

Notícias

Página inicial