Motor On Line
Notícias-

Cascavel de Ouro / disponibilizadas imagens para programas de televisão
Reportagem: Grelak Comunicação
Foto: Sérgio Sanderson
Livres para uso editorial, imagens em alta definição da 30ª edição do evento estão disponíveis para download.

O Automóvel Clube de Cascavel disponibilizou nesta segunda-feira (24) imagens em alta definição que mostram os principais momentos da 30ª Cascavel de Ouro, disputada domingo (23) no Autódromo Internacional Zilmar Beux de Cascavel. O material gerado pela Master / CATVE é de livre uso pelas equipes de produção e editorias dos informativos de televisão e internet.

O arquivo com 3 minutos de imagens da corrida e da cerimônia de premiação aos dez primeiros colocados no pódio está disponível para download no link goo.gl/1JMAQe. Os resultados de todos os treinos e da prova estão disponíveis no site da Cronoelo Cronometragem, no link goo.gl/0BNJTN. O resultado da corrida e os nomes completos dos pilotos que disputaram a prova pode ser visto em goo.gl/DxmdvY.

Com mais de 40 carros no grid, a 30ª Cascavel de Ouro teve 155 voltas e quatro horas de duração. A vitória foi da dupla Odair os Santos / Thiago Klein, da Paraguay Racing, com um VW Gol. Em segundo ficou a dupla Gustavo Magnabosco / Davi Dall Pizzol, com o Gol da Peim Competições. O trio Beto Monteiro / Guilherme Salas / Daniel Kaefer, com o GM Celta da Sensei-Sorbara Motorsport.

A Cascavel de Ouro é promovida pelo Automóvel Clube de Cascavel de conta com os patrocínios de Bianchi Distribuidora de Peças, Prefeitura de Cascavel, Copel, Grupo Ode e Casa Wireless Eletrônicos.

Notícias

Página inicial