Motor On Line
Notícias-

Motovelocidade: Lewis no pódio e mantém liderança do SuperBike Brasil
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Divulgação
Piloto que conta com patrocínio Texaco lamentou problemas na largada; Vitória ficou com Diego Pierluigi.

Mais um pódio para Danilo Lewis no SuperBike Brasil. O piloto que conta com patrocínio da Texaco foi o terceiro colocado na disputa realizada neste domingo no autódromo de Londrina. Com isso ele segue na liderança do campeonato. Agora são 122 pontos somados, apenas nove de diferença para Diego Faustino, que chegou em segundo na disputa paranaense.

"Estou muito feliz com o pódio. São pontos importantes e consegui me manter na ponta da tabela do campeonato, mas esperava sair com a vitória. Ainda mais largando em segundo lugar. A corrida não foi fácil, mas agora é trabalhar para melhorar para as próximas etapas e seguir brigando pelo título", disse o piloto da BMW, que lamentou seu desempenho na largada da prova.

Danilo era o segundo colocado do grid, mas a saída complicada o derrubou para o oitavo lugar. A partir daí travou uma emocionante corrida de recuperação que o levou ao pódio. O terceiro lugar foi conquistado apenas na penúltima volta.

A vitória em Londrina ficou com Diego Pierluigi. Diego Faustino chegou em segundo. Completaram o pódio Wesley Gutierres, em quarto. e Maicon Teixeira, em quinto. A próxima etapa do SuperBike Brasil está marcada para o dia 13 de novembro, em Goiânia.

Notícias

Página inicial