Motor On Line
Notícias-

Kart: Lucas Lima quer sua primeira vitória na Taça Minas
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Foto: Flávio Quick
Quick Comunicação
Segunda rodada do torneio será disputada no Kartódromo RBC Racing.

Neste sábado (29) o Kartódromo RBC Racing, na grande Belo Horizonte, voltará a receber uma competição oficial. Depois da abertura, no início de setembro, a Taça Minas de Kart retoma seu calendário para as disputas da rodada dupla da terceira e quarta etapas do calendário.

Lucas Lima (América Medical | Techspeed | Luiz Racing), da categoria Cadete, competindo em sua primeira temporada completa, foi muito bem na abertura do Campeonato e, com garra e determinação, garantiu o segundo lugar na classificação após as duas primeiras corridas, com 16 pontos conquistados.

Diante de alguns dos pilotos que mais tem se destacado no kartismo nacional Lima tem aproveitado ao máximo a qualidade de seus concorrentes para, também, aprimorar muito o seu estilo de pilotagem. Com suporte da equipe Luiz Racing e apoio total de sua família Lucas também já começa a pensar na sua transição de categoria uma vez que, em 2017, estará competindo pela classe Júnior Menor.

Desde ontem o piloto está em Vespasiano treinando e se adaptando ao traçado escolhido para a etapa. A pista, que será utilizada com uma variação do circuito diferente e no sentido anti-horário, apresenta um nível de dificuldade bem alto, porém, que Lucas está se adaptando bem.

Amanhã os karts voltam ao traçado para as tomadas de tempo e, em seguida as duas corridas. O live-timing dos tempos estará disponível no site do kartódromo e, também, pelo aplicativo móvel Race-Monitor.

Notícias

Página inicial