Motor On Line
Notícias-

Kart: Gabriel Gomez terá quatro desafios da penúltima da Granja Viana
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Foto: Cris Reis
Quick Comunicação
Em quarto fim de semana seguido de competições, piloto catarinense busca bons resultados.

O Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na grande São Paulo, recebeu neste sábado as disputas da nona e penúltima etapa do ano da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. A competição, que reúne grandes feras do esporte nacional, tem como uma das grandes revelações o piloto catarinense Gabriel Gomez (RR Racing Team | Mini | Scudo Automotive).

Em um ano de muita dedicação e resultados expressivos Gomez disputa este Campeonato nas categorias Cadete e Rotax Mini Max tendo sempre, como objetivo, o acúmulo de quilometragem e experiência para o próximo ano, quando fará a sua estreia pela classe Júnior Menor, divisão esta que já utiliza os chassis maiores, bem como, os motores 125cc dois tempos.

Gomez vem de uma intensa sequência de competições e, no começo da semana, chegou a ficar debilitado por uma gripe. Forte e muito focado, porém, o garoto se mostrou determinado, cumpriu à risca as orientações do Dr. Wagner Dutra, verdadeiro anjo da guarda dos pilotos e, com isso, nesta quinta-feira e hoje já conseguiu treinar normalmente na pista da região metropolitana paulista.

Nos treinos de hoje, últimos antes das tomadas de tempos, Gomez mostrou que está completamente curado. Primeiro nas duas sessões da Cadete e, sempre, entre os cinco mais velozes na Mini Max, a expectativa do piloto e da equipe RR Racing Team é de, efetivamente, somar importantíssimos pontos nesta reta final do Campeonato.

Todas as atividades do sábado de competições serão transmitidas, ao vivo, no site do Kartódromo Granja Viana, disponível pelo endereço.

Notícias

Página inicial