Motor On Line
Notícias-

Tarumã tem pista liberada para motos na sexta e Desafio 250 no domingo
Reportagem: Mariana da Rosa
Foto: Dudu Leal
PlayPress
Evento do Autódromo de Tarumã terá Show das Cadeiras Elétricas, Motoqueiro Fantasma e o Show da equipe Chitão Motos.

O tradicional Racha Tarumã de sexta-feira (06/11) é dedicado aos apaixonados por motos e velocidade em duas rodas. A pista do Autódromo de Tarumã, que fica em Viamão (RS), fica liberada para todas as motos inscritas. A programação conta, também, com o clássico Show das Cadeiras Elétricas, com a dupla de pilotos Márcio Pimentel e Valter Marquetti, levando o público a bordo do carro para manobras radicais na pista. A noite ainda conta com o show com manobras do Motoqueiro Fantasma, Luciano Rosa, e com o Show da equipe Chitão Motos.

O valor do ingresso é R$ 20,00 e pode ser adquirido nas bilheterias do Autódromo. Outras informações podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (51) 3485.1510.

Desafio 250

Para quem quer ainda mais velocidade e adrenalina, o Autódromo de Tarumã recebe a 5° edição do Desafio 250 Outlaw, um dia inteiro de competições, no domingo (06/11). Disputada em 250 metros, a competição tem liberdade de preparação é montada de forma clássica: treinos, classificatórias e eliminatórias. Os ingressos antecipados podem ser comprados por R$ 15,00. Outras informações podem ser obtidas no site www.outlaw250.com.

Notícias

Página inicial