Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: Broering em Lontras para decisão título Stock Car Omega
Reportagem: Francis Henrique Trennepohl
Foto: Jimmi Torres
F2

O autódromo “Alceu Feldmann”, em Lontras, será o palco da decisão da temporada 2016 do Campeonato Catarinense de Automobilismo no próximo final de semana, e o piloto Mário Broering está na luta pela conquista do título máximo na categoria Stock Car Omega.

Broering teve um início de ano complicado, mas a fase passou e o retrospecto das últimas etapas está ao seu lado, onde venceu 7 das 8 baterias realizadas, além de um segundo lugar. Estes números retratam a boa fase pela qual o piloto atravessa e ele quer usar isso como seu trunfo para vencer novamente.

“Tivemos acidentes e quebras na primeira parte do campeonato e os resultados não foram os esperados, mas com muita persistência e dedicação conseguimos fazer nas últimas provas excelentes exibições e isso nos coloca em uma posição de lutar em condições de igualdade pelo título da temporada”, disse Broering.

O piloto sabe que a tarefa não será fácil em Lontras e destaca a qualidade dos adversários.

“Os pilotos da Stock Car Omega estão em um nível técnico altíssimo e vários adversários tem plenas condições de vencer e sabemos que numa decisão de título tudo pode acontecer, pois todos darão o máximo de si e do equipamento. É preciso manter a cabeça no lugar e não deixar as emoções tomarem conta, ainda mais porque eu preciso de uma vitória e um segundo para garantir o título, enquanto meu principal adversário tem a obrigação de vencer as duas corridas. Vamos nos esforçar ao máximo e com humildade buscar os resultados que precisamos para conquistar o título”, encerrou Broering, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Estofados Liberatti e Fabone Móveis Tubulares.

Notícias

Página inicial