Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: De Lucca participa da última etapa do Catarinense
Reportagem: Francis Henrique Trennepohl
Foto: Victor Lara
F2

O joaçabense Fausto De Lucca não poderá mais ser alcançado por seus adversários e desta forma é o Campeão Catarinense 2016 na categoria Marcas “A”.

Este é seu 5º título na competição, mas engana-se quem pensa que o agora Penta Campeão Catarinense entrará na pista do autódromo de Lontras no próximo final de semana para brincar: ele quer encerrar a temporada com vitória.

“É uma sensação de alívio e de missão cumprida já termos garantido o título, mas isso não tira nossa seriedade e responsabilidade na competição. Queremos fechar o ano com chave de ouro nas pistas catarinenses e buscar mais uma vitória”, destacou o piloto.

Além desta prova, Fausto ainda terá pela frente a etapa derradeira do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra no final do mês em Cordeirópolis (SP), e usará esta corrida em Lontras para melhorar o acerto do carro.

“Estamos sem andar já faz um tempinho e queremos buscar ritmo e um acerto ideal no carro para a última etapa do Brasileiro, onde também lideramos a competição e quero trazer este título para Santa Catarina”, finalizou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Notícias

Página inicial