Motor On Line
Notícias-

Protagonistas do esporte a motor no Brasil se reúnem para discutir desafios
Reportagem: Luís Ferrari
Primeira edição do Painel Brasil de Motorsport terá quatro ciclos de debates nesta segunda-feira em São Paulo.

Em iniciativa inédita, os principais players do esporte a motor no Brasil se reúnem nesta segunda-feira em São Paulo para um ciclo de debates sobre desafios, soluções e alternativas da modalidade no País.

O primeiro Painel Brasil de Motorsport acontece na sede da Porsche GT3 Cup Challenge e terá quatro ciclos de debates, envolvendo os principais envolvidos no espetáculo automobilísitico. Cada mesa de debates terá três expositores e será mediada por um jornalista especializado.

A jornada tem início às 13h30, com “Um Breve Cenário Sobre o Mercado Esportivo Brasileiro”, com a participação de representantes da Ambev, Ibope Repucom e Facebook e mediação de Pedro Pessôa, gerente de patrocínio em motorsport da Mobil.

A seguir acontece a mesa de debate dos patrocinadores, com representantes da Raízen / Shell, Pirelli e Cimed e mediação de Erich Beting, fundador da Máquina do Esporte.

O terceiro painel abordará os desafios dos promotores de eventos, com as presenças de Mauricio Slaviero (Vicar), Dener Pires (Porsche GT3 Cup Challenge) e Bruno Corano (Super Bike). A mediação será de Luis Ferrari.

O fórum será encerrado com o painel “O Papel dos Protagonistas do Espetáculo”, envolvendo quem efetivamente faz acontecer o esporte dentro das pistas. Sob mediação de Rafael Lopes (Rede Globo), debaterão Felipe Giaffone (presidente da ABPA), Waldner Bernardo (CBA) e Camila Maluf, representando o autódromo Velo Città.

O evento é aberto a jornalistas, pilotos, patrocinadores, chefes de equipe e demais envolvidos no esporte a motor nacional –mediante confirmação de presença em resposta a este aviso ou envio de email para press@luisferrari.com.br

Painel Brasil de Motorsport

Data: Segunda-feira, 7 de novembro
Horário: 13h as 18h
Local: Av. Engenheiro Eusebio Stevaux, 1518

Notícias

Página inicial