Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Sérgio Jimenez confiante para etapa em Goiânia
Reportagem: Gustavo Coelho / Rafael De Marco
Foto: Divulgação
ZDL Comunicação
Atleta HTPro disputa neste fim de semana a décima etapa da principal categoria do automobilismo nacional.

Atleta HTPro de automobilismo, o paulista Sérgio Jimenez (Cavaleiro Racing) disputa neste fim de semana (5 e 6 .11), a décima etapa da Stock Car, principal categoria da modalidade no País. Assim como na terceira de 12 provas da competição, realizada em maio, o autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, volta a ser sede do evento seis meses depois. Com 97 pontos, o dono do Stock #73 está na 15ª colocação entre 37 pilotos pontuadores.

Com um top 5 na oitava etapa como seu melhor resultado, na disputa em Londrina, e a soma de seis top 10 até o momento, Sérgio Jimenez está confiante para sua segunda corrida no ano em Goiânia. Na terceira etapa, em maio, o atleta HTPro terminou em oitavo na classificação geral. "Na primeira etapa em Goiânia, foi a nossa primeira corrida com essa formação que temos de engenharia e mecânicos. E, na ocasião, já fizemos pontos importantes. Agora estamos muito mais "encaixados" e mais unidos", destacou o piloto da Cavaleiro Racing.

"Tivemos na última etapa um pouco de falta de sorte em Curitiba, mas faz parte. Agora já ajustamos os pontos que cometemos os erros, vamos colocar em prática esses acertos e torcer para que façamos o caminho certo. Nossa meta é fazer o máximo de pontos e buscar o pódio, que esta cada dia mais próximo", avaliou Jimenez, atleta de 32 anos nascido em Piedade (SP).

A programação oficial da etapa de Goiânia tem treinos livres nesta sexta-feira (4). No sábado será realizada na período da manhã a segunda sessão de treinos, para em seguida ocorrer a classificação, entre 12h e 13h. No domingo (6) será dia das corridas oficiais, dividida em duas rodadas, ambas transmitidas ao vivo pelo canal SporTV. A Largada 1 será às 14h (45 minutos + 1 volta) e às 15h10 será vez da Largada 2 (30 minutos + 1 volta).

Suplementação

O piloto Sérgio Jimenez utiliza diariamente em sua nutrição esportiva o Pró Treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

Sobre a HTPro Nutrition

Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Notícias

Página inicial