Motor On Line
Notícias-

Stock Car: categoria volta a Goiânia com rodada dupla neste final semana
Reportagem: MS2 Comunicação
Foto: Rodrigo Guimarães
Piloto Timken quer voltar ao pódio no Autódromo Ayrton Senna.

A cidade de Goiânia recebe neste final de semana a décima etapa da Stock Car 2016. Será a segunda vez que o revitalizado Autódromo Ayrton Senna será palco de uma rodada dupla nesse ano. A primeira aconteceu no mês de maio, onde o circuito recebeu a terceira etapa da maior categoria do Brasil. Para o piloto da Timken Julio Campos, de lá para cá muita coisa mudou e para melhor.

"O início da temporada foi um pouco complicado para nós, mas depois da quarta etapa conseguimos virar o jogo e estamos sempre nos destacando nos treinos e nas corridas. Vencemos a quinta etapa, em Tarumã e fomos a cada nova corrida, sendo competitivos. Esse novo pódio está batendo na trave e espero que lhe aconteça em Goiânia", analisou Campos, que na última etapa conquistou a sexta colocação na corrida longa e de maior pontuação.

Como aconteceu na etapa anterior, onde o carro #04 de Julio Campos recebeu um layout com detalhes cor de rosa alusivos a Campanha Outubro Rosa, neste mês de novembro o paranaense estampará a cor azul, numa ação especial pelo Novembro Azul.

Neste sábado (05), acontece um treino livre marcado para as 8h15, acontece a tomada classificatória, às 12h. A rodada dupla de domingo tem largada prevista para as 14h e conta com transmissão ao vivo do Sportv, assim como a definição do grid no sábado.

Sobre a The Timken Company

A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, motores, engrenagens, correntes e produtos relacionados e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.

O crescente portifólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Interlube®, Carlisle® e Drives®. Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,9 bilhões de dólares de vendas em 2015, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 28 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.

No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944, possuindo três unidades industriais e dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.

Notícias

Página inicial