Motor On Line
Notícias-

F-Truck: Giaffone e Totti são aos mais rápidos do dia em Guaporé
Reportagem: Grelak Comunicação
Foto: Rodrigo Ruiz
Caminhão de David Muffato continua com falta de potência.

A ideia de David Muffato de figurar entre os cinco primeiros mais rápidos na nona e penúltima etapa do ano do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, neste fim de semana, em Guaporé, na Serra Gaúcha, ficou só na sua vontade, pelo menos no primeiro dia de treinos.

O caminhão MAN numeral 35 do paranaense segue com a falta de potência experimentada desde a etapa anterior, de Cascavel. “Não anda, não tem força”, dia Muffato. Um trabalho que a equipe RM competições terá pela frente ao longo do fim de semana. “Vamos ter que dar um jeito de resolver”, resume o piloto que compete com os apoios da Incorporadora Água Clara, Landmark Energia, Muffatão Atacado Distribuidor e MAN Latin America.

Felipe Giaffone (VW) foi ao mais rápido no primeiro treino livre atingindo a marca de 1m28s137, com média de 125.8 Km/h, tempo que lhe deu também a melhor marca do dia. Leandro Totti (Volvo) foi o mais rápido na segunda sessão com 1m28s179. Welington Cirino (MB) foi segundo mais rápido nas duas sessões.

No sábado (5) haverá o terceiro e último treino livre, a partir das 9h. A tomada de tempos será aberta às 13h45. A corrida de domingo terá largada às 13h15 e transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes, com geração de imagens da Master / CATVE. Os resultados de treinos e corridas são disponibilizados pela Cronomap.

Notícias

Página inicial