Motor On Line
Notícias-

Stock Car: no estilo mineirinho Lucas Foresti está entre os dez!
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: Marcus Cicarello
Piloto de Brasília sai em sétimo na Stock Car em Goiânia após passar a maior parte do tempo em segundo.

"Eu não tenho culpa
De comer quietinho
No meu cantinho
Boto pra quebrar
Levo a minha vida
Bem do meu jeitinho
Sou de fazer
Não sou de falar"

Depois de ir "só no sapatinho" na sexta-feira, foi entoando Alexandre Pires que Lucas Foresti deixou o Autódromo de Goiânia neste sábado, satisfeitíssimo com a sétima posição no grid de largada para a décima etapa da temporada 2016 da Stock Car, em Goiânia.

Bem ao estilo mineirinho, o piloto de Brasília foi escalando o pelotão nos treinos. Começou com um P14 na sexta, um P10 no treino desta manhã e, na classificação, sairá em sétimo após ter passado a maior parte do tempo em segundo - tendo acertado em cheio no acerto, pois o sol abriu a a pista esquentou na hora da tomada.

"Mais um pouquinho e a gente largava mais à frente. Ficamos muito contentes com o resultado, entramos na pista na hora certa, fizemos uma bela volta e vamos largar em uma ótima posição, pelo lado de dentro, o que é sempre bom. Agora é pensar em uma boa estratégia para a corrida, pois estará muito quente e saber administrar o equipamento será primordial", comenta Lucas.

Neste domingo as provas estão marcadas para as 14h e 15h10 (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Programação restante da etapa 10:

Corrida 1: domingo, 13h*
Corrida 2: domingo, 14h*

* - Transmissão ao vivo pelos canais SporTV

Lucas Foresti tem o apoio de CVC Viagens, Harry´s Brinquedos e Prettynew.

Notícias

Página inicial