Motor On Line
Notícias-

Stock Car: na briga pelo título Valdeno Brito sai da 2ª fila em Goiânia
Reportagem: Bruno Vicaria
Foto: André Santos
Piloto paraibano recebe um carro perfeito na tomada de tempos e se mantém vivo na disputa do campeonato contra os rivais.

É como na história da Gata Borralheira, mas só que ao contrário. No caso de Valdeno Brito, a abóbora virou carruagem na tomada de tempos para a décima etapa da Stock Car em 2016, na pista de Goiânia, e parte da quarta posição, completamente embolado com seus rivais na briga pelo título da temporada.

"É outro carro em relação aos treinos!", conta Valdeno, com um sorriso cravado no rosto após sair do carro. "Ele está completamente balanceado, perfeito! Nem precisei fazer muitos ajustes durante a volta. Foi um grande treino e estou muito feliz. Parabenizo a equipe pelo trabalho e espero que a carruagem continue assim na corrida!", comenta o "Expresso da Paraíba", que ocupa o terceiro posto no campeonato.

"Largo do lado de fora e talvez essa seja a única coisa que não saiu como desejamos, mas este é apenas um detalhe, pois largo rodeado de candidatos ao título também e ninguém ali vai querer acabar com a corrida na primeira volta. Seremos duros na queda, mas respeitando a todos ao nosso redor. Estamos animados!", completa o piloto da equipe TMG.

Neste domingo as provas estão marcadas para as 14h e 15h10 (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Programação restante da etapa 10:

Corrida 1: domingo, 13h*
Corrida 2: domingo, 14h*

* - Transmissão ao vivo pelos canais SporTV

Valdeno Brito tem o apoio de Help Loja de Crédito, Cifarma, Petronas e Dahruj.

Notícias

Página inicial