Motor On Line
Notícias-

Pneus da Continental equipam carros no Salão do Automóvel
Reportagem: Mário Pereira / Karen Kornilovicz
MLP Assessoria
Marca alemã explicará o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) aos visitantes.

A Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e integrante de um dos maiores grupos automotivos do mundo, estará presente ao Salão Internacional do Automóvel que será realizado entre os dias 10 e 20 de novembro na capital paulista.

Além de calçar veículos expostos em diversos estandes, entre os quais Audi, Nissan, Renault e Volkswagen, a marca alemã aproveitará o grande fluxo de pessoas que circularão pelos corredores do pavilhão de exposições para apresentar aos visitantes o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) que entrou em vigor no último dia 29 de outubro.

Quem visitar o São Paulo Expo poderá conferir em detalhes os diferenciais que levaram os pneus PremiumContact™5 e o SportContact™5 a se tornarem referência de desempenho em piso molhado (nota A na etiqueta do PBE). Também serão apresentados os modelos CrossContact™5 e EcoContact™5, este último nota máxima em economia de combustível (rolling resistance).

Durante cinco dias da mostra, promotoras da Continental distribuirão flyers que valem desconto na aquisição de pneus de passeio na rede de parceiros oficiais da marca participantes da promoção, válida até 31 de dezembro.

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data: De 10 a 20 de novembro
Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

A Continental desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e de seus bens. Como uma parceira confiável, a fornecedora automotiva internacional, fabricante de pneus e colaboradora industrial oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, customizadas e acessíveis. Em 2015, a companhia gerou vendas de € 39,2 bilhões com suas cinco divisões: Chassis & Segurança, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech. A Continental emprega atualmente aproximadamente 215 mil pessoas em 55 países.

A Divisão de Pneus possui atualmente 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e os contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento trazem uma grande contribuição à mobilidade com custo-benefício e eficiente ecologicamente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com mais de 49 mil colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas de € 10,4 bilhões em 2015.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e comerciais especiais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está se desenvolvendo constantemente de um simples fabricante de pneus a um provedor de soluções oferecendo uma ampla gama de produtos, de serviços e de soluções relacionadas a pneus.

Notícias

Página inicial