Motor On Line
Notícias-

Kart: Thunder Racing com a 6ª vitória em 9 etapas da Copa SP Light
Reportagem: Erno Drehmer
Foto: Divulgação
KGCom
Enzo Prando e Giuliano Forcolin também fizeram a estreia do Thunder na F4.

O último sábado (5) foi um dia de muitas emoções no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), onde foi disputada a 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, evento que se encaminha para sua decisão. E a Sprinter viu, mais uma vez, a vitória de Enzo Prando, piloto que reafirmou sua condição de líder da competição na categoria, sempre utilizando o chassi fabricado pela Thunder Racing.

Com uma vitória e um segundo lugar nas duas baterias programadas para a rodada, o atual vice-campeão da Copa Brasil na Novatos e campeão paulista na Sprinter somou pontos suficientes para subir no alto do pódio mais uma vez na temporada do Light. Com esta vitória, Prando contabiliza seis primeiros lugares em nove etapas já realizadas e deixou muito bem encaminhada a conquista do título.

Enzo Prando competiu também na F4, que utiliza motores Honda 4 Tempos, e logo em sua estreia na categoria levou o chassi Thunder a dois quintos lugares, mesma posição em que subiu no pódio. Giuliano Forcolin também competiu na F4 com Thunder e teve uma bela performance, que o levou da última posição ao terceiro lugar na primeira bateria e à liderança na segunda quase até o seu final, quando foi superado por um adversário, terminando em segundo. Na soma dos pontos, Forcolin ficou com o segundo lugar, mas um problema técnico acabou por desclassifica-lo, impedindo-o de comemorar sua excelente performance, bem como a do chassi Thunder.

Desde o início da temporada sob administração da Braskart, comandada pelos empresários Pedro Serrano e Fernando Meira, a Thunder Racing novamente confirmou sua escala positiva de evolução na conquista de resultados, sempre com o eficiente trabalho do multicampeão André Nicastro no desenvolvimento de seus chassis.

Notícias

Página inicial