Motor On Line
Notícias-

Mitsubishi Motors traz novidades para o Salão do Automóvel em SP
Reportagem: Mitsubishi Motors Imprensa
Foto: Murilo Mattos
Marca comemora 25 anos de Brasil e mostra um dos primeiros veículos 4x4 do mundo, além da nova picape L200 Triton Sport e carros de competição.

Este é um ano especial. A Mitsubishi Motors completa 25 anos de Brasil, uma história que começou com ousadia e muito 4x4, características que permanecem na marca até hoje. Já são mais de 350 mil veículos produzidos em solo brasileiro e mais de 620 mil vendidos. A gama é completa, com sedan, crossovers, SUVs e picapes, veículos com alta tecnologia e diversas opções de motores. Confira os modelos e as novidades que a marca apresenta no Salão Internacional de São Paulo 2016.

Nova L200 Triton Sport

Forte, robusta e agora com novo sobrenome. A L200 Triton Sport vem com o DNA 4x4 de série e traz todo o know-how que a Mitsubishi Motors tem no off-road: uma picape com excelente dirigibilidade, desempenho e conforto. Fabricada em Catalão (GO), essa picape chega para complementar a linha de picapes. O modelo vem equipado com o moderno motor 2.4L turbodiesel, em alumínio, 190cv e 43,9 kgf.m de torque, além do mais completo sistema de tração do mercado.

ASX com novo design

Ele ganhou as ruas de todo o Brasil graças ao conforto, espaço interno e muita versatilidade. Na versão 2017, o ASX chega de cara nova, mas sem perder toda a sua capacidade e performance on e off-road. O design arrojado é marca característica desse crossover, além do tamanho capaz de comportar confortavelmente uma família, um casal ou um executivo. Sua alta tecnologia embarcada está traduzida na proteção ativa e passiva, nos nove airbags e nos controles de estabilidade e tração.

Tecnologia e conforto no Outlander

Toda a tecnologia, conforto e segurança em três versões e com motores gasolina 2.0, 3.0 V6 e o exclusivo 2.2 diesel. O Mitsubishi Outlander tem linhas marcantes e sofisticadas, apresenta um novo e arrojado desenho na dianteira e está recheado de tecnologia: o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão (FCM), tração Multi Select com Trimode II e o aviso de mudança involuntária de faixa (LDW).

Pioneirismo com o PX-33

Há mais de 80 anos, a Mitsubishi mostra que o pioneirismo e tecnologia de ponta fazem parte de seu DNA. Com um nome simples, mas com recursos e conceitos à frente de seu tempo, o Mitsubishi PX-33 tem um lugar reservado entre os carros mais importantes da indústria automotiva japonesa. Fabricado pela Mitsubishi Heavy Industries em 1937, o PX-33 foi o primeiro automóvel de passeio no Japão com tração nas quatro rodas. Em uma época em que esse tipo de tração só era usado em veículos pesados e de carga, o modelo de quatro portas da marca dos três diamantes trazia luxo, conforto e resistência para transportar membros do governo japonês em zonas de guerra e de difícil acesso. Nascia ali o embrião do Pajero Full, que unia a resistência para encarar terrenos acidentados com conforto e sofisticação.

Pajero Full: sofisticação e 4x4

Quando se fala em SUV, o Pajero Full é unanimidade, graças a seu luxo e grande capacidade off-road. Não é a toa que são mais de 30 anos de história e 12 vitórias no Rally Dakar, que comprovam toda sua força e resistência. Com interior sofisticado, tem acabamento Black Piano e pedais em alumínio, que conferem charme e sofisticação. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto, perfeito para as longas viagens e aventuras fora de estrada.

Pajero Outdoor

O Mitsubishi Pajero Outdoor carrega todo o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors e está ainda mais esportivo e aventureiro, graças a elementos exclusivos, que conferem robustez, sem perder toda a capacidade off-road, conforto e tecnologia. Este SUV tem faróis de máscara negra e diversos itens em cinza grafite, como os frisos das portas, grade do radiador, maçanetas, moldura da caixa de roda dianteiro e traseiro e o para-choque de impulsão.

Lancer

Com mais de 40 anos de história, o Mitsubishi Lancer chega a 2017 reforçando as caraterísticas que o fizeram conquistar as ruas de todo mundo: design marcante, conforto, desempenho e tecnologia. O modelo, que é produzido na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), com alta qualidade e resistência que são sinônimos da marca dos três diamantes. O Lancer GT 2017 vem equipado com rodas aro 18", únicas no segmento e com design exclusivo para o modelo, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e controle de áudio integrados ao volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão.

Velocidade e resistência com o ASX RS

O ASX RS, derivado do ASX R, estreou na Mitsubishi Cup em 2016. O carro é preparado pela Ralliart Brasil e tem motor com 192 cavalos de potência e 25,7 kgf de torque, além de uma nova geometria de suspensão. O modelo mantém as mesmas características do ASX vendido nas concessionárias da marca, incluindo o motor, câmbio e freios. São poucas as modificações no veículo, apenas amortecedores e molas, além dos itens de segurança para as competições, como gaiola de proteção, bancos concha e cinto de cinco pontas. Inclusive, para conforto dos pilotos, foi mantido o ar-condicionado, essencial para enfrentar as altas temperaturas nas competições. O veículo, incluindo o motor, é produzido na fábrica da Mitsubishi em Catalão (GO), e preparado pela Ralliart Brasil em sua sede, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

L200 Triton Sport SR

Forte, imponente e de cara nova! Um dos modelos mais vencedores do rali nacional, a L200 Triton, chega renovada. O Salão do Automóvel de São Paulo recebe a nova L200 Triton Sport SR, um veículo capaz de enfrentar os maiores desafios nas competições 4x4, graças à sua força e resistência. Com a tradição de desenvolver carros capazes de encarar os desafios, a Mitsubishi Motors mostra seu mais novo veículo de rali, que estará muito em breve nas trilhas e estradas de qualquer canto do Brasil.

Serviço

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Data: De 10 e 20 de novembro
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Horários: 10 de novembro: 14h às 22h
11 a 19 de novembro: 13h às 22h
20 de novembro: 11h às 19h

Notícias

Página inicial