Motor On Line
Notícias-

Kart: Com garra Christian Fliter finaliza nona etapa do Light com pódio
Reportagem: Luiz Pinheiro
Foto: Luiz Pinheiro
Velocidade Total
Com determinação gêmeos de Alphaville mostraram garra na disputa da Copa São Paulo Light em Aldeia da Serra.

O fim de semana (04 e 05) foi de muitas disputas para os jovens irmãos de Alphaville, Christian e Nicolas Fliter (Mackenzie Tamboré / Fineart Design / Kart Mini), durante a disputa da nona etapa da Copa São Paulo Light de Kart realizada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra quando mais um pódio foi conquistado por um dos meninos.

Na categoria Júnior uma das mais equilibradas, aonde concentram jovens e talentosos pilotos a adrenalina sobe sempre que o grupo entra para as disputas, por se tratar de ambiciosos e aguerridos pilotos que tem como objetivos sempre as conquistas o que chama a atenção de equipes de ponta do automobilismo nacional.

Nesta nona etapa a disputa não foi diferente das anteriores, os irmãos com seus karts preparados pela equipe Hasten Racing, que trabalham com muita dedicação sempre oferecendo as melhores condições aos meninos, entraram com determinação para as disputas, se os resultados esperados não apareceram, o ponto positivo mais uma vez ficaram pelas formas com que guiaram durante as duas baterias. Garra, determinação aliado aos seus talentos proporcionaram ao publico momentos de grandes emoções com o qual os pilotos se comportaram durante as provas.

Ao final das disputas das duas baterias, mais um pódio para Christian Fliter que na somatória finalizou a etapa na sexta colocação com Nicolas finalizando na oitava posição.

“O importante e ter conseguido acompanhar o ritmo das disputas, e por mínimos detalhes um melhor resultado deixou de aparecer, mesmo assim a cada disputa conseguimos estar sempre entre os primeiros”, disse Christian Fliter.

Agora os pilotos darão continuidade a preparação para as disputas finais dos campeonatos da Granja Viana (25 e 26/11) e do Light em (09 e 10/12).

Notícias

Página inicial