Motor On Line
Notícias-

Kart: Paraná forma delegação para Copa das Federações
Reportagem: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Mario Ferreira
Cascavel News
O objetivo é formar um grupo forte para entrar para a história como o primeiro estado a conquistar o bi na competição.

O Paraná está formando sua delegação para a Copa de Kart das Federações. A sexta edição da competição será disputada de 29 deste mês a 3 de dezembro, no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará, no Distrito Federal.

O Paraná pretende levar uma grande e competitiva delegação para entrar para a história como o primeiro estado a ser bicampeão da competição. Os pilotos interessados em representar o esquadrão paranaense podem se inscrever até o próximo dia 25, na sede da federação ou pelo telefone (41) 3345-4351 ou pelo e-mail fpra@fpra.com.br.

Segundo Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), os pilotos do estado estão sendo convidados para representar o Estado. “Todos os pilotos federados estão sendo convidados. Eles devem confirmar suas inscrições na secretaria da Federação. Vamos formar uma delegação forte para conquistarmos o bi”, acentua Rubens Gatti.

Depois de três vezes vice-campeão e uma vez terceiro, o Paraná sagrou-se campeão da Copa de Kart das Federações no ano passado, quando a competição foi disputada no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Com 26 pilotos, o Paraná somou 162 pontos. Santa Catarina foi vice-campeão, com 122 pontos; e São Paulo, o terceiro, com 65 pontos.

Notícias

Página inicial