Motor On Line
Notícias-

Stock Car: Khodair larga em quinto na estreia de Curvelo
Reportagem: Imperio AgeCom
Foto: Miguel Costa Jr.
Expectativa é de arquibancadas lotadas para a primeira corrida da categoria em Minas Gerais; todos os ingressos já foram vendidos.

Allam Khodair vai largar na terceira fila em busca da vitória na penúltima etapa da Stock Car 2016. A disputa acontece neste domingo, no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG). É a estreia da maior categoria do automobilismo brasileiro na pista de 4.420 metros, a mais extensa do calendário.

"Estamos com um carro bastante competitivo. Poderíamos até largar um pouco mais à frente, mas fui atrapalhado pelo Ricardo Maurício na primeira volta e, depois, faltaram alguns detalhes para fechar uma volta perfeita. Mas sairemos entre os primeiros colocados e isso é o mais importante. Vamos buscar ultrapassagens e lutar para chegar ao alto do pódio", disse o piloto da Full Time Texaco, quinto colocado do grid.

A sensação de que Khodair poderia estar mais a frente no grid foi compartilhada pelo chefe de equipe da Full Time Texaco, Maurício Ferreira. "Analisando o desempenho ao longo do final de semana, posso dizer tranquilamente que o nosso ritmo é igual ao dos primeiros colocados. Faltaram alguns detalhes em volta rápida, mas em ritmo de corrida estamos em condições iguais. E o que vale a ponto mesmo é a corrida. Então vamos em busca de um acerto competitivo para as duas provas para buscar a vitória", disse.

A largada para a última rodada dupla da temporada está marcada para as 13h e as duas provas contam com transmissão ao vivo do Sportv. A expectativa é de que o autódromo esteja lotado, j´a que todos os ingressos para a prova já foram vendidos.

Notícias

Página inicial