Motor On Line
Notícias-

Cozzi é 5º em Curvelo e larga na 1ª fila do CBTurismo domingo
Reportagem: Luís Ferrari
Foto: André Santos
Piloto History avança de sexto no grid para quinto, em corrida com poucas ultrapassagens.

A estreia do Brasileiro de Turismo na nova pista de Curvelo prometia uma prova muito movimentada, com alternâncias de posições. Mas as ultrapassagens acabaram ficando para a segunda corrida do fim de semana, no domingo.

Numa prova morna, Marco Cozzi largou em sexto e terminou em quinto na abertura do Circuito dos Cristais. Com isso, o piloto History larga na primeira fila na prova deste domingo.

“Está difícil acertar o carro aqui. Começamos muito dianteiros, agora mexemos, ficou bom no treino. Mas depois passou do ponto e acabou ficando traseiro na prova. Vamos acertar para amanhã, acho que conseguiremos ter o carro ideal. Pode melhorar meio segundo, e conseguindo isso tenho certeza que somos candidatos à vitória. Agora vamos partir para amanhã, pontuamos hoje e amanhã temos condição de recuperar. Nossos adversários diretos fizeram P1 e P2 hoje, mas amanhã eles largam atrás”, comentou o competidor do carro #23.

Neste domingo, a penúltima prova do campeonato tem largada marcada para 10h20. Depois restará apenas a corrida de pontuação em dobro, no dia 11 de dezembro em Interlagos.

Brasileiro de Turismo – Curvelo – Corrida 1 (top5):

1. Marcio Campos
2. Gabriel Robe
3. Gustavo Frigotto
4. Edson Coelho
5. Marco Cozzi

Notícias

Página inicial