Motor On Line
Notícias-

Carsughi L’Auto Preferita premia melhores carros de 2016
Reportagem: Sérgio Dias
Dalia Comunicação

A festa começou! A ediçã0 2016 do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita premiou os modelos e a marca que mais se destacaram neste ano. A premiação, que contou com a presença de 20 jornalistas experientes e especializados do setor de automóveis, foi realizada ontem, dia 21 de novembro, no restaurante Forneria Di Napoli, no bairro de Moema, em São Paulo, SP.

“A edição 2016 do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita foi um sucesso. Foram 25 montadoras que nos encaminharam 72 modelos e mais seis Projetos Sócio Ambientais que foram distribuídos em 14 categorias. Ou seja, um sucesso!”, explica Claudia Carsughi, idealizadora e coordenadora do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, uma homenagem “in vita” ao renomado jornalista Claudio Carsughi e seu pai.

“As marcas entenderam perfeitamente nossa classificação e forma de votação. Os jurados escolheram os vencedores respondendo e provando através de perguntas o porquê são os melhores. A eleição foi feita em um cédula eletrônica onde foi preservada a identidade de cada um dos 20 jornalistas.”, diz Joka Finardi, editor do site Super Top Motor, também coordenador do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita.

A edição 2016 teve o apoio da Hyundai / CAOA, Mercedes-Benz, Mitsubishi Motors, Subaru, Toyota e HPerini Marketing e Eventos.

Os vencedores da edição 2016 do Prêmio L’Auto Preferita Carsughi foram os seguintes:

· Carro de Passeio 1.0: Volkswagen Novo Gol
· Carro de Passeio 1.1 a 1.6: Peugeot 208 Puretech
· Carro de Passeio 1.7 a 2.0: Audi A4
· Carro de Passeio acima de 2.1: Subaru Outback
· SUV Pequeno: Nissan Kicks
· SUV Médio: Jeep Compass
· SUV Grande: Audi Q7
· Picape Pequena: Volkswagen Nova Saveiro
· Picape média: Fiat Toro
· Picape Grande: Mitsushi All New L200 Triton
· Carro Premium / Luxo: Mercedes-Benz S63 Coupé
· Carro Híbrido / Elétrico: Toyota Prius
· Projeto Sócio Ambiental: Toyota “APA – Costa de Corais”
· Marca com maior destaque em 2016: Nissan

Notícias

Página inicial