Motor On Line
Notícias-

Velocidade na Terra: De Lucca busca título no Brasileiro em Cordeirópolis
Reportagem: Francis Henrique Trennepohl
Foto: Victor Lara
F2

Após ter conquistado seu 5º título nas pistas catarinenses nesta última temporada, o piloto de Joaçaba Fausto De Lucca disputa no próximo final de semana em Cordeirópolis (SP) a etapa derradeira do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

Mesmo com o título estadual assegurado, Fausto fez questão de participar da última etapa do Catarinense para acertar seu carro para o Brasileiro, uma demonstração do comprometimento com o resultado a ser alcançado.

“Estou muito feliz, pois o maior objetivo do ano foi atingido com a conquista do título catarinense, o 5º na minha carreira, mas isso não muda a seriedade com a qual tratamos o Brasileiro e estamos muito focados para buscar este título inédito na minha carreira”, destacou o piloto.

Fausto ocupa a liderança na tabela de classificação no Brasileiro e é apontado como um dos favoritos ao título, porém faz questão de exaltar o nível dos adversários e a dificuldade que encontrará no interior paulista.

“Creio que será uma etapa muito disputada e a pontuação será das mais apertadas, pois teremos os melhores do Brasil reunidos e isso fará com o nível seja altíssimo e a competição será muito dura como há muito tempo não vemos, mas nossa expectativa é muito boa e vamos muito determinados e preparados, com força total para trazer este título para Santa Catarina”, encerrou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Notícias

Página inicial