Motor On Line
Notícias-

Kart: Lucas Lima chega animado para as finais da Taça Minas
Reportagem: Flávio Quick / Fabíola Cadar
Foto: Flávio Quick
Quick Comunicação
Vice-líder do Campeonato, piloto de Sete Lagoas quer vencer as corridas finais.

Neste sábado (26) o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH, receberá as disputas da terceira e última rodada da Taça Minas de Kart. Assim como nas duas primeiras rodadas são esperados pilotos de várias partes do estado em busca das vitórias nas várias classes que compõe o evento.

Disputando as corridas pela categoria Cadete o jovem Lucas Lima (América Medical | Luiz Racing) se prepara para as disputas de forma bastante intensa. O piloto, que vive em 2016 a sua primeira temporada completa no kartismo, tem conseguido grande destaque neste Campeonato e chega à Final com grandes chances de vitória.

Em busca deste sucesso na rodada Lima treinou muito no último final de semana e já está em Vespasiano se preparando para as disputas. Com um kart muito bem ajustado o piloto acredita que poderá supreeender seus adversários com base em muita dedicação aos trienos e ensinamentos do seu chefe de equipe, Luizão.

A programação oficial da Final da Taça Mina de Kart começa nesta quinta-feira, com duas sessões de treinos livres, sendo uma pela manhã e a segunda, à tarde. Na sexta os karts retomam à pista para mais dois treinos, desta vez, já com os motores forencidos pela organização. Finalmente, no sábado, serão realizadas as tomadas de tempos e as corridas com o pódio previsto para as 14 horas.

"Estou treinando muito forte desde a última etapa da Taça Minas. Quero terminar a temporada aqui no RBC com vitória e, para isso, tenho me dedicado muito. Vamos seuir com foco total e, espero conseguir um motor bala no sorteio de amanhã e seguir com tudo para as corridas de sábado", finalizou o piloto.

Notícias

Página inicial